fbpx
Dica de Escrita

Banco de ideias

Olá, meu povo!

Hoje é segunda, dia do quê? #dicadeescrita!

Estou colocando aqui, nesses posts, um pedacinho de mim. Sim, é isso mesmo. Passo a passo, de como escrevo. Acredito que, o que é bom para mim, pode ser bom para outras pessoas.

Recapitulando…

  • #dica01 – Espaço de trabalho;
  • #dica02 – Onde buscar inspiração;
  • #dica03 – Como não perder ideias;

Bom, como já citei acima, e o nome do post revela, hoje vou dizer o que fazer quando uma ideia surge do nada. E, por incrível que pareça, em geral, são as melhores.

Banco de ideias, pessoal. Cada um faz como preferir. Eu, como sou ligada à tecnologia, uso os recursos do meu celular. Meu bloco de notas é lotado de informações (parênteses para comentário: minha vida está no meu bloco de notas – Jesus!)

Não importa onde eu esteja, o que eu esteja fazendo, meu celular está sempre comigo. Sendo assim, é nele que tenho meu banco de ideias. Uma frase que me inspira. Um trecho de uma música. Uma cena de um filme. Ou, até mesmo, uma conversa informal com alguém. Anoto tudo, porque pessoal, com tantas coisas que fazemos no dia a dia, como vamos nos lembrar depois?

Eu uso o gravador de voz também. Às vezes, é muita coisa para escrever e estou no meio do trabalho, melhor maneira é falar rapidinho.

É isso, amores. Se você não é tão ligado(a) à tecnologia, não tem problema, nada que uma agenda e uma caneta, não resolva. Só não deixe ter o seu bando de ideias.

Ótima semana! Bjkas, Anny.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial