fbpx
Curiosidade Dica de Escrita

Por onde comecei?

Oi, pessoal! 🤗

Como vocês estão? Eu estou começando a me organizar. Depois de um ano cheio de desafios e ter passado, praticamente o ano inteiro, viajando, estar de volta a casa é um grande conforto. 😊

Bom, vamos lá, ao assunto de hoje. A “Trilogia Recomeço” está disponível em livros físicos… ehehehehe!!! 👏👏👏 Em comemoração, resolvi contar um pouco sobre a história, principalmente por ser a minha primeira.

Desde muito cedo, eu queria escrever, no entanto, por conta do meu trabalho, não encontrava tempo para iniciar. Até que, minha vida deu uma reviravolta. Virou, literalmente, de ponta cabeça. 😱 Encontrei na escrita minha fuga – terapia.

Sempre gostei de ouvir as histórias das pessoas, e tenho uma coisa interessante, as pessoas se abrem comigo, mesmo sem muita intimidade. Isso foi me munindo de fatos inusitados.

Um Recomeço era para ser um livro só, porém, fui escrevendo… escrevendo… escrevendo… e… Uau!!! Virou uma trilogia.

O primeiro livro escrevi três vezes (isso mesmo… três vezes). Primeiro, somente a Beatrice contava a história. Se, o Bryan colocando seu lado da história, muitas pessoas o odeiam, imaginem se não houvesse o ponto de vista dele!? 🤦‍♀️ Pois é, meu povo! Foi quando reescrevi, intercalando os capítulos, entre ele e ela. A terceira vez, eu tirei muitas descrições, de locais principalmente. Sou muito detalhista, algumas partes estavam cansativas.

Para quem não leu ainda, só posso dizer que está perdendo… rsrsrsrs… Embora o Bryan seja extremamente polêmico, ele é um homão daqueles!!! 🤤

Vou deixar o link do e-book e do livro físico:

E-book: http://amzn.to/2JZxG04

Livro Físico: https://editoracrystalbooks.com/livraria?olsPage=products%2Fxn-um-recomeo-w6a

Ótima semana, meus amores! Bjkas, Anny! 😍😘

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial