Resenha Resenha Não Posso Ficar

Resenha Não Posso Ficar

  • ❥Livro: Não Posso Ficar.
    ❥Editora: Independente
    ❥NOTA: 5★


  • Bem, caóticos. Como vocês sabem eu já sou parceira a algum tempo da Anny, e pensei que agora a autora não podia mais me surpreender com suas histórias, e errei, muito feio. Quando comecei a ler Não Posso Ficar, eu não parei até chegar ao seu desfecho. Foi uma leitura extremamente viciante, intensa e apesar de ser uma história que abalou minhas emoções, esse livro também me arrancou risadas, e no fim conquistou meu coração por inteiro. .
    Devo dizer que terminei esse livro maravilhada, a Anny tem uma forma incrível de mostrar a realidade de muitos jovens em suas histórias tornando-as ainda mais intrigantes e sedutora. Eu amei como o livro teve sua narração dividida entre o Thomas e a Duda, amo livros narrados pelos dois protagonistas, assim dá para entender “as vezes” as coisas que passam por suas cabeças. .
    Outras só da mais vontade de estapeá-los. E esse não foi diferente.
    Thomas me levou a frustração, com todo aquele “não quero estragar sua vida e tal.” .

  • A Anny criou bem uma história completamente envolvente e prende o leitor a cada momento da leitura com uma mistura de emoções sua e dos personagens. Acabamos mergulhados em um emaranhado de dor, alegrias, força e fé, definitivamente é um um livro de aprendizado.
    Com uma leitura leve, divertida, viciante e fluída, a autora nos leva por um caminho intrincado de revelações dolorosas sobre o passado de Thomas e o da própria Duda. O suspense torna tudo mais divertido, assim que a jornada se inicia é impossível de largá-lo. .
    Digo e repito a Anny Mendes e mestra em tramas recheadas de surpresas, sou fascinada com sua forma de escrever e nos envolver com os personagens. .
    Definitivamente esse livro nos toca com o momentos conturbados na vida dos personagens, nos encanta com suas amizades dignas de inveja e nos apaixona, jogando em nosso colo uma menina fofa e inteligente que age como cupido. É impossível se entediar essa leitura.
    •Clube: @clubedaanny •Autora: @autorannymendes .
    .
    Confira a resenha completa no Blog https://caoscafeelivros.wordpress.com/2019/09/01/resenha-nao-posso-ficar-anny-mendes/
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial