Clube da Anny Dica de Escrita

Tudo começou…

Hello, girls and boys! 🤗

Amores, todas as segundas eu tiro um tempinho para o meu blog. Esse ano minha vida foi muito corrida. Ano que vem, se Deus quiser, terei mais tempo para vocês. 🙏🏻

Sempre fico pensando o que posso colocar aqui, que seja interessante para os meus leitores. Essa semana participei de uma entrevista e uma das perguntas tem sido recorrente, por isso, decidi colocá-la aqui: “Quando surgiu a vontade de escrever?”

Vamos lá, acho que um pouco é dom, afinal, não é tão simples, no entanto, tenho certeza de que minha mãe teve 90% de “culpa” nesse processo. Logo que comecei a ler, ela me “entupiu” de livros. Comecei com as histórias infantis e logo estava na tão famosa coleção “Vaga Lume” – uau! Acho que muitos dos meus leitores só ouviram falar desse coleção… rsrsrs. O primeiro clássico que li foi: “O Pequeno Príncipe” – não poderia ser diferente.

Bom, foi só uma questão de tempo, para eu estar mergulhada de cabeça nas histórias e ter a certeza de que um dia faria parte daquele mundo encantador. Me pegava criando histórias até mesmo com os talheres, enquanto lavava uma louça.

Hoje, minha paixão pelos livros é infinita. Minha fuga. Não tem nenhum remédio controlado que me acalme como um bom livro. E, melhor ainda, sentar-me em frente ao meu “bebezinho” – vulgo notebook – e colocar meus dedos para trabalhar.

Espero ter expressado um pouco da minha relação com a literatura.

Excelente semana! Bjkas, Anny.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial